Há dois anos minha vida vem sendo bem diferente.
No primeiro ano comecei a me cortar por achar que seria a unica solução, que tiraria a dor que sinto dentro de mim e por um tempo funcionou, então eles ficaram mais constantes, até minha família descobrir. Quando eles souberam não tive forças pra olhar pro meu pai e pra minha mãe, minha família começou a me olhar diferente, começaram a me vigiar e com isso fui me sentindo pior.
Depois de um tempo percebi que estava com depressão, no começo me recusava a aceitar, depois que aceitei não quis mudar, não quis procurar ajuda, não quis contar pra minha família porque sei que eles vão fazer tudo de novo, vão ficar me olhando como se eu fosse anormal e talvez eu seja.
Sua família está preocupada com você, porque eles se importam. Caso contrário não vigiariam, pode ser que vc se sinta pior, com a vigilancia, mas não dê atenção pra esse sentimento.
ResponderExcluirVocê não é anormal, só é como a gente, pessoas fragilizadas por algum motivo. Fique bem e aceite toda ajuda que for lhe oferecida.
abraços
Vamos conversar
ResponderExcluirVamos conversar
ResponderExcluirEu preferi contar pra uma amiga de confiança pois ela também já tinha passado por isso e eu ajudei ela a sei e agora quem esta me ajudando,é ela então oque eu quero dizer com isso não se sinta fracassado nos estamos aki para te ajudar não importa oque aconteça.
ResponderExcluirSempre vai ter alguém que vai te ajudar a lidar com isso
Abraços