Oi, podem me chamar de Castiel, minha história é um pouco inusitada, até eu acho ridículo que eu tenha depressão. Tudo começou a 4 anos, quando ainda estudava em outra escola, nessa época eu me considerava feliz no entanto comecei a me sentir vazio e só. No mesmo ano meus pais se separaram e me disseram muitas vezes que eu nunca deveria ter nascido, no entanto não me senti triste por nada que me disseram e apoiei emocionalmente os dois principalmente meu pai. E assim foi passando o tempo e meu sentimento de vazio foi aumentando e atividades que antes eu amava fazer não me despertava mais nenhum prazer e interesse.
No ano seguinte mudei de escola, porém já conhecia muita gente lá,nunca sofri abusos verbais de meus amigos e nem físicos. Nesse ano perdi a vontade de continuar a colecionar cartas, algo que eu já havia gastado R$750 para suprir meu interesse, mais achei que fosse algo da idade então achei normal. Descobri nesse ano também que havia perdido interesse na área da matemática, achei normal de novo.
Se passou então outro ano e nesse eu fui em um encontro fraterno chamado Concafras conheci muita gente e fiz um curso chamado A depressão e o suicidio, foi onde despertei interesse sobre a psicologia. Nesse ano também fui internado 2 vezes por vômitos e sangramentos constantes. Foi meu primeiro ano tendo dificuldade com minhas notas, porém de novo achei normal devido a crescente dificuldade, passei direto de qualquer jeito.
E então chegamos ao ano passado em que tudo isso se intensificou, perdi nesse ano qualquer interesse pelo corpo humano em geral, algo muito estranho pois nesse ano eu tinha 15 anos, não sentia qualquer vontade de me envolver romanticamente com qualquer pessoa. Fiz a garota que cheguei mais próxima a amar chorar e mesmo sentindo isso por ela não me sentia nem um pouco triste ou feliz. Não conseguia ter qualquer interesse em alguém, nesse ano felizmente fiz um perfil psicológico meu e de todos os da minha sala de 5 páginas, ainda não sei o porque fiz mais me foi bem útil.
Chegamos então a esse ano. Logo no inicio percebi perda de memória muito rápida não consigo lembra maior parte das coisas que eu faço. Comecei a ter grande fraqueza física, no começo achei que era apenas outra doença mais depois de ir ao medico percebi ser apenas algo psicológico, mais eu não quero isso. Perdi interesse em tudo até em um jogo que já me arrancou muitas noites de sono chamado LOL. Não conseguia mais chorar e nem sorrir, tentei me machucar extremamente e nem isso me fez chorar. Me sinto uma grande árvore oca. Sinto vontade apenas de cair em um grande buraco sem fim. Ainda em Janeiro comecei a ter insonia e só consigo dormi, desde então, após as 3:40 da madrugada, mesmo sentido total desgaste físico não consigo sentir nenhuma vontade de sequer de andar, detalhe eu não durmo a tarde e acordo as 6:10 pra ir a aula. Perdi vontade de continuar tudo o que fazia. Peguei então que tinha escrevido sobre meu perfil psicológico e comecei então a
tentar colocar essa mascara comecei a fazer de conta que está tudo bem. Tentei pedir ajuda a uma amiga mas tudo vem piorando estou com constantes dores e sem força. Venho tendo grande sentimento de vazio. Sinto grande vontade de chorar todos os dias, mas ainda não consigo. Programei para acabar com tudo em 7/8/2016 mais não quero isso mas minha fé de que isso iria melhorar acabou a muito tempo pois tudo vem só piorando. Sinto grande vontade de chorar toda vez que lembro que não há o porque eu ter isso minha família tem uma vida financeira relativamente ótima tenho diversos amigos que constantemente mesmo não sabendo da minha situação tentam me fazer sorrir. Então porque sinto tanta dor porque perdi todos os meus sentimentos? A ultima perda que tive foi de sentir o gosto das coisas. A duas semanas percebi isso, para tentar melhorar acordei sedo tentei fazer exercícios físicos fiz meu prato favorito e comi e não senti nada comecei a colocar mais e mais sal e
nada até que minha boca começou a doer de tanto sal(sempre gostei de comida com bastante sal), e depois de tanto tempo eu chorei chorei mais continuei a comer, aquele então foi o marco de que não iria mais se quer tentar superar. Sou espírita então creio em dificuldades para se superar. MAS DEUS EU NÃO CONSIGO MAIS EU NÃO AGUENTO ESSA DOR EU NÃO AGUENTO TUDO ISSO. Porque sinto isso porque?
Escrever nesse blog é minha ultima tentativa de tentar continuar ante a tudo isso meu sustento era sustentar psicologicamente minha mãe mais agora nem isso me serve de sustento. Eu não quero e nunca quis me matar mais agora vejo isso como necessidade. Eu sei o quanto tudo isso soa ridículo. Obrigado caso tenha lido, tenha o que eu não sei a muito tempo o que é, um bom dia.
Espere. Não faça isso, há solução para você, a morte não é a solução para os seus problemas,
ResponderExcluirDores, maguas, complexos e um vazio enorme.. talves seja o que vc esconde dentro de vc,
Mais existe solução para isso
Eu acredito em vc
Man eu acredito em você quer desabafar quer conversar mais conta comigo eu estarei aqui pra te ajudar mas porfavor não se mate serio te entendo perfeitamente <3 estamos juntos nessa bom vou deixar algumas redes sociais minhas aqui caso você queira conversar mais porque talvez eu não encontre esse site novamente FACEBOOK: https://www.facebook.com/kelrilly.dayanne
ResponderExcluirSNAPCHAT: kelrilly_14
Whatsapp: +55 94 992566641
Acabei de enviar minha história, é até engraçado de fazer o que vou fazer agora, se sentir uma merda quando estive escrevendo, mas agora, quando li outras histórias, sentir que algo dentro de mim, que deveria escrever para este post. Me deu um Up, ver que existe sim pessoas na qual posso compartilhar meus sofrimentos, e ver a dos outros, me faz querer ajudar também.
ResponderExcluirNa minha opinião, precisamos buscar um profissional da saúde, ele é a melhor pessoa para poder guiar nestas situações de desespero e infelicidade. Querer entender o que se passa dentro é a melhor solução, buscar tratamento é melhor ainda, compartilhar suas inseguranças e frustrações com pessoas de confiança, de preferencia familiares, é o ideal. Muitos não sabem o que se passa dentro da gente, ninguém tem bola de cristal não é verdade? Dar o primeiro passo e dizer o que sente, se abrir, conversar, já faz um sensação de alívio e até mesmo conforto, pois você está dividindo suas dificuldades. Compartilhe, veja que existem pessoas que também passam por situações parecidas e até mais graves que você e conseguem superar. Como conseguem? Busque informações, inspirações, tenham uma referência de pessoas que conseguiram e hoje estão melhores.
kelrilly, realmente eu já desisti. Mas obg por mostrar que há quem se preocupa com os outros....
ResponderExcluirA unica coisa que esqueci de colocar é que o motivo do dia é que se vc somar tudo exceto o 2 fica 22/2 ou seja o dia que nasci.
p.s.:Castiel
Entendo...
ExcluirOlha cara, pelo q eu li eu e vc somos iguais (principalmente na parte do lolzim =) soh q, eu fui liberto por Jesus Cristo, cara eu tbm ja senti esse vazio, perdi a alegria ate nos jogos mais legais, e n queria fazer mais nada, mas graças a Deus (e ao meu tio) q eu consegui ir num retiro e mano, EU NUNCA SENTI SENSAÇÃO MELHOR DO Q A PRESENÇA DE DEUS!!!!!!! Mano qnd eu conheci a Cristo eu finalmente tive alegria, mas n uma alegria de jogar lol, ou outra coisa, uma alegria q preenche todo o vazio q eu sentia (e tbm n eh como o kassadin kkkk (foi uma bosta essa piada eu sei)) mas, enfim, eu te convido a conhecer o msmo Deus q uma vez me salvou e q pode te salvar (e a jogar uma partida de lol, é serio add la: Noobada, skype: Noobada (com a foto de um shampoo dps te explico o porque da foto) mas, cara Deus te ama e ele quer te ajudar, basta você se permitir, porque ele morreu, p q isso q vc esta sentindo ae possa ser curado, qnd Jesus diz (me corrija se eu estiver errado) Eloi, eloi, lamma sabactani q qr dizer: meu Deus, meu Deus por que me abandonastes? Naquele momento ele pegou o pecado e a dor de todas as pessoas, ou seja a SUA dor, tudo o q Deus fez foi por você, e ele te quer, bem perto Dele, permita-se deixar levar por Deus e toda a sua dor passara, mas cara n desiste, n vale a pena, eu queria falar melhor com vc me add ae no skype, ou no face Bruno de Araujo Condack, quero te conhecer melhor e te ajudar, pfv n se mate cara, n sem antes eu jogar n minimo uma aram com vc =) Deus te abençoe, ah! Isso n eh ridiculo, vc fez mto bem em comentar a sua dor, n eh td mundo q faz isso (tipo umas pessoas q se chamam Bruno... melhor n comentar neh)
ResponderExcluircara, to planejando me matar, to com muitos problemas, tantos que não consigo contar, tenho tentado resolver todos eles, e so tenho piorado eles ainda mais. a cobrança é muito grande e as coisas não tem melhorado. eu me cobro e os outros me cobram, no entanto eu não chego a lugar algum. já não tenho forças para encarar o olhar de decepção e de ser taxado de imaturo e moleque, embora essa minha conduta de querer o suicídio possa mostrar isso.
ResponderExcluirainda não concretizei meu plano porque estou aguardando o resultado dos meus dois últimos esforços, e se não conseguir mudar nada, desde já gostaria de deixar aqui meu último registro, mesmo que de forma anônima.
Por favor, aqueles que quiserem conversar, estou aberto a conversa, deixe seu contato, no entanto não venha falar de religião pra mim, muito menos conselhos como não faça isso ou aquilo.
Até mais.
Samuel
Bem cara eu entendo como vc se sente, e cara, vc tm suas qualidades, msmo q agr as pessoas só vejam seus defeitos, eu sei q sua auto-estima esta baixa, e q vc acha q n tem qualidade nenhuma e q eh soh uma pedra para os outros, mas cara, tds nos cometemos erros e decepcionamos alguem, isso vai acontecer sempre, soh q a sensação de ser perdoado eh mt melhor, se vc quer um conselho q n te mande vc fazer nd então vc n quer um conselho, vc qr q alguem fale algo q te faça sentir bem, embora isso seja bom, n resolve o problema, se vc qr realmente q a situação mude vc precisa fazer algo, e eu te aconselho a pedir perdão e dizer como vc se sente para essas pessoas, converse abertamente sobre o q vc sente, ngm eh desumano demais para n entender isso, acredite vc vai se sentir mt melhor, e dps eh seguir em frente e esquecer o sentimento de tristeza vlw flw, Deus te abençõe
ExcluirTe entendo perfeitamente cara ,se quiser conversar me chama ai no whats : 88981033521
ResponderExcluirtambem me sinto sozinha , sempre e sempre , eu tenho namorada mas tento mater distancia o tanto que posso , eu so quero ficar no quarto , sinto vontade de chorar o tempo todo mas não sai nada , eu realmente quero morrer , quero acabar com isso , isso esta literalmente me matando e noa tem nada que faça isso embora ja tentei de tudo , eu parei por um longo tempo de me cortar , foi mais de um ano e agora nesse mesmo tempo eu cortei todo o meu corpo , eu tava na esperança de sentir algo mas nem a dor , a bela dor que eu amava eu sinto mais eu estou vazia e estou a me matar , vlw por ler , isso e um provavel adeus.
ResponderExcluirLi sua carta me identifico com vossa dor pois passei por tamanha dor e creio que a solução esta no corpo de sua carta;Deus o encontrei como um amigo de verdade me acostumei desde a infância vê-lo de forma mística, quando entendi que interagia
ResponderExcluirouvindo e falando através dos evangelhos de Mateus , Marcos ,Lucas,João o trajeto de minha vida mudou creio que se funcionou comigo certamente funcionara contigo, amigo.