segunda-feira, 27 de junho de 2016

Minha vida

Eu tinha 09 anos, 8 de maio, 2010, 11:54 da noite, minha mãe me acorda, dizendo que meu pai tinha morrido, levanto correndo, fui ver o corpo dele, ele estava mesmo morto comecei a chorar, gritava falando que ele não estava morto, depois de um tempo fiquei com depressão, fiquei internado por 8 meses, fiz 10 anos encima de uma cama internado, os médicos diziam que eu ia morrer, minha mãe chorava é muito, eu também, fiquei la chegou um dia que recebi alta, mais continuei com depressão, foi passando o tempo, fui crescendo, mais sempre isolado, eu ia para o colégio, sempre ficava sorrindo, mais no fundo eu estava muito triste, passou um tempo melhorei um pouco, fiz 13 anos, conheci uma garota, nós fomos transar, perder a virgidade, por acidente, engravidei ela, fiquei desesperado, chegou o dia dela ter o bebe, mais uma grande desgraça aconteceu, ela perdeu o bebe, depois desse dia, fiquei depressivos, comecei me cortar, beber muitas bebidas alcoólicas, agora tenho 14, estou me isolando, conheci uma garota no começo do ano, ela é linda, começamos ser amigos, com um tempo comecei gostar dela, ela gostar de mim, pedi ela em namoro mais ela disse que a mãe dela não deixa ela namorar, falei que nós poderia namorar escondido, ela disse ''Sim'', ai nós começamos a namorar, ficamos 4 meses juntos, ela tava tirando a depressão de mim, ela não deixava eu me cortar, fomos seguindo, chegou sexta-feira 17/06/2016, ela me chamou no whatapps, dizendo que a mãe descobriu tudo, que ia mudar ela de escola, quando ela disse isso, meu mundo caiu, toda alegria que tinha, todos sonhos que eu tinha, virou lagrima, agora, sou um lixo, não vou mais pra escola, cortei meu pulsos, tentei suicídio, daqui pra frente nem sei mais oque eu sou. FIM

2 comentários:

  1. Carlos, percebi o desespero nas suas palavras, sao momentos difíceis. Por que nao tenta conversar com a mae da menina? Vc gosta dela de verdade ou é so para cobrir esse vazio? Meu nome é Maria, perdi meu pai também aos 9 anos de idade e desenvolvi depressão anos mais tarde. Nao sei exatamente como se sente, mas talvez um desabafo com alguem que te ouça de verdade pode fazer bem. Caso queira conversar,aqui esta meu whatsapp: 22 98344017

    ResponderExcluir
  2. Te entendo perfeitamente ,... com certeza deve de ter um jeito de vcs dois ficar juntos ,a mae dela nao vai impedir dela namorar a vida toda ...se quiser conversar me chama no whats 88 981033521

    ResponderExcluir