domingo, 7 de maio de 2017

Saída de Emergencia

Nao sei sinceramente muito bem o que falar, não sou nada boa para expressar sentimentos em escrita costumo desenhar... mas bem, vou começar com um trecho que vi neste blog em um dos desabafos...
''Dor é dor, não existe pior, nem melhor, quando tiver de doer vai te dilacerar por dentro.
Esse é o ponto da minha história onde as coisas complicam, onde eu me perdi.
Esse é o ponto onde eu criei quem eu sou hoje e me aprisionei nisso.''
Realmente quando se trata de dor não existe maior e nem menor, cada pessoa suporta essa dor de sua maneira as vezes é em drogas, álcool, desenhos, automutilação etc... enfim não vamos jugar o próximo pela sua dor pra você a dor dele não é nada,mas pra ele pode ser algo totalmente fatal.. Eu sempre fui uma menina muito simpática e amorosa com todos meio que vivia no one em vez do off, mas com o tempo tudo mudou comecei a me tornar meio que a decepção da família meu pai que e separado da minha mãe parou de buscar eu e meu irmão para sairmos aos finais de semana\Feriados pois ele estava morando longe e não dava para ficar vindo ver a gente, e meio que essa separação de vez foi um tiro em meu coração pois eu era muito apegada nele,tipo muito mesmo ele era o maior amor da minha vida era o melhor pai ele era tudo para mim.... E com isso comecei a me afundar meio que mergulhar na depressão, comecei a me cortar, ficar isolada de tudo e todos... para minha família oque eu estava passando era só uma fase para alguns era rebeldia e eu apenas estava querendo chamar atenção e para outros era falta desse famoso ''Deus'' em minha vida.. teve um dia que tomei 5 comprimidos de um remédio da minha mãe que era tarja preta e fazia dormir... esperava dormir e não acordar mais, mas infelizmente não deu certo rsrs.. teve uma época em meio esta tempestade que me apaixonei e meio que amei e me deixei ser amada por alguém... mas quando iriamos completar 1 mês de namoro terminei com ele pois não estava aguentando mais, meio que eu estando com ele dava brechas para eu sentir sentimentos meio que fiquei mais sensível ainda, as pessoas me xingavam na escola me chamando de burra, feia etc... e eu não fazia nada só chorava. e antes eu eu guardava pra mim e quando chegava em casa descontava em mim mesma pois não aguentava aquela dor enorme que me corroía por dentro cada vez mais e mais e mais, eu pensava que aquela dor iria ter fim alguma hora, mas ai
que me toquei aquilo nunca terá fim ! comecei a entrar nos prazeres da vida pra ver se me ajuda comecei a fumar cigarro\maconha comecei a beber a ficar com geral e isso só foi piorando foi deixando cada vez mais um vazio dentro de mim. penso assim estou apodrecendo cada vez mais. levanto da cama com essa enorme tristeza dentro de mim e me deito para dormi e ela me acompanha o dia todo me dando facadas nas costas para mim usar a famosa saída de emergência que e a unica solução para essa dor..
NickName: mariana

Um comentário:

  1. Nao sei se alguem vai ler esse comentario todo ou dar importancia para oq eu vou falar agora, mas eu so quero ajudar vcs ...Bom .. Eu sou bem complicada estou me ´´recuperando´´ da automutilaçao .. E drogas..E PRINCIPALMENTE DO vazio!.. O vazio era o principal motivo de eu fzer tudo isso. Eu sei que alguem aqui, que esta lendo .. tambem ja passou por isso.. ou esta passando.. por essa sensaçao horrivel de VAZIO.. Eu sei oque e isso... e mt ruim.. Vse nao ve sentido em nada, as coisas perderam a graça , vse começa achar que esta ficando louco...E nunca passa esse sentimento.. Por mais que vse tente se ocupar seja la com oque for ... MUSICAS,FILMES,BALADAS,BEBIDAS,DROGAS.. Esse vazio nunca passa! Ai vem os pensamentos de suicidio e etc.. Eu sei como e isso <3.. E doloroso demais.. EU sei! E poucos te entendem... Mas dxa eu fala uma coisa.. Vse e mais forte do q isso !!!! Eu sei que muita gente.. Nao tem religiao , ou nao acredita, ou nao liga e etc...Mas Porfavor eu pesso a vse que ta lendo e sofre por isso.. ´PORFAVOR antes de fazer QUALQUER besteira.. Se de a ultima chance ..<< Procure Jesus.. Por favor eu te imploro... Ele preenche e preencheu o vazio de tanntaaass pessoas..Antes de fazer alguma besteira.. te pesso pra que va numa igreja.. E conte ao [padre]ou [Pastor] oque esta acontecendo contigo.. Ou so va la e ore mesmo.. Eu tenho certeza que vse vai se sentir melhor.. Deus preenche todo esse vazio que vse sente... ! Deus te da um sentido pra viver... Ele te da bons amigos.. Felicidade.. Ele te da tudo de bom!! <3 Por favor Se de a ultima chance.. Eu acredito q jesus , vai resolver o seu problema .. Confie!...Abrços.. <3

    ResponderExcluir