domingo, 7 de maio de 2017

Sentimentos



Sentimentos as vezes são tão estranhos, uma hora vem, na outra vai, nunca sei como vou me sentir no dia seguinte, na hora seguinte.
não consigo me senti bem com as pessoas da minha "família" alguma vezes só queria acordar e saber que fui adotada e que aquelas pessoas não tinha nada comigo, talvez eu parasse de me sentir tão deslocada, e pudesse sair de onde me encontro.

sinceramente não sei quando comecei a me sentir tão mal, talvez quando começaram os bullings, quando apesar de reclamar ninguém da minha "família" se importava ou quando me dei conta que realmente estava sozinha, só sei que até hoje nada passou, já pensei em me enforcar (mas desisti porque não teria como), já tentei me envenenar, estrangular, sufocar, e mais, e mais, todos frustados.

tenho um pouco de medo sobre o que as pessoas acham de mim, o que é estranho pois isso nunca foi importante antes.

algumas vezes só quero sumir, sei lá, me esconder de todos os julgamentos de pessoas próxima, que não tem nada pra fazer além de cuidar da vida de outras pessoas.

talvez eu não passe da próxima tentativa, mas por enquanto vou apenas tentando
NickName: Whiterbee

Nenhum comentário:

Postar um comentário