quarta-feira, 24 de maio de 2017

Uma carta

Não é justo, eu encontrei o amor
Ele fez-me dizer que
Volte, você nunca verá a luz do dia
Se eu não for forte, talvez consiga...
Eles me figuram como um filho da puta morto
Mas eu sou apenas um filho da puta que quer estar morto
$now Leopard com a liderança em sua cabeça
Me tornando um suéter
Putas me usam como sua merda de sua colcha
Eu serei a silhueta de um por do sol
Fume um cigarro enquanto eu compacto a minha depressão
Olhar diretamente para as luzes violeta fluorescentes me torna violento
Eu estou tentando conseguir o máximo possivel
Antes de ter uma overdose e morrer
As minhas costelas são nada além de uma gaiola vazia
Buraco negro no meu peito....
Big bang
Yung Plague na ponta da onda
Na minha cabeça parece que eu sou um convidado
Então eu vou jogar tudo fora
Porque quando eu morrer
Eu não serei nada além de decomposição em uma cova
Eu importo, mas eu não importo
Eu posso sentir meu crânio estilhaçando do falatório maçante
Cérebro espalhado na parede
Manchas cinzentas não dissolverão
Vai ter que pintar tudo
Sempre ostentando minhas emoções
Sobre como eu sou tão quebrado
Acha que eu estou brincando
Quando eu estou falando
Sobre explodir minha cabeça
Até o momento em que você chegar
E encontrar o meu corpo imóvel
pulsos de fenda
Pensamentos sobre o Slick continuam caindo em um poço aberto
Sempre queima minhas pontes
Porque eu cairia um pouco em valas
Se a vida é um jogo de polegadas Então meu pau tem sido a maior
E meu objetivo de foder o mundo Para morrer e culpar o meu vício
NickName: alone2001

Nenhum comentário:

Postar um comentário