quarta-feira, 7 de março de 2018

Dor

Sabe o que é olhar nos olhos de uma pessoa
E se sentir completo?
Como se ela lhe trouxesse a peça faltante do seu quebra cabeça
E te esquentasse como um cobertor.
Te livrando de todas as angústias de viver em um mundo frio e aparentemente sem sentido?
Eu não sei...
Não sei o que é sentir isso
Acho que sou um péssimo amante,estou mais para um excelente poeta falso
Ou um filósofo de retórica...
A psicologia diria que é culpa dos meus traumas do passado...
Mas eu sinceramente acho que é um tanto quanto natural o ódio que eu sinto das pessoas
As pessoas são em grande número idiotas,não leem,não pensam...não criticam.Agem baseadas apenas em seus sensos comuns e guiadas por suas mediocridades emocionais que as levam a fazer todo tipo de burrice que só torna o mundo cada vez mais chato e digno de ódio.
Ao mesmo tempo eu me pego me sentindo mal por ser sozinho,sou um ser humano...as vezes preciso de sexo e de alguém para conversar.Mas quem irá me entender?
Nos últimos dias nem isso tem me motivado a me relacionar com alguém,eu acho que eu não sei mesmo o que é amor...
Eis a questão mais intrigante da minha vida:Será que eu odeio as pessoas,ou será que na verdade eu odeio é a mim mesmo? Talvez eu não consiga amar ninguém porque eu só penso em mim,mas afinal,quem além de mim faz isso? Devo eu me preocupar com as outras pessoas? Não,me fiz uma máquina de pensar...tento todos os dias me fazer menos humano,mas as vezes falho,e desejo a morte.
Estou estudando um projeto que espero ser algo que vai mudar minha vida,caso o contrário...não vejo motivos para viver.Eu só quero contribuir um pouco para o conhecimento em nome da dívida que tenho com outros pensadores,se eu não for capaz disso,então eu não sirvo para nada,e não vale a pena viver.
Será que um dia eu vou amar e ser amado? As vezes eu queria um abraço ...
NickName: Alan

2 comentários:

  1. Oi, então não sei a que projeto se dedica mas espero que tenha os resultados esperados e caso não tenha é vida que segue amigo, temos q nos focar nas pequenas conquistas q temos todos os dias, de acordar, poder ter pensamentos positivos e conseguir tocar nossa vida em frente. Cara se não encontrou sua cara metade, quer dizer que a cada dia isso está mais próximo de acontecer mas vai ser quando vc menos esperar, não tenha pressa. Eu sei q vc acha q as outras pessoas se deixam levar e tudo mais, mas vc deve lembrar q todo ser humano tem um cérebro e cada um seu próprio livre-arbitrio e toma as decisões q lhe acham mais convenientes. Converse e debata mais com as pessoas e procure tentar compreende-las.

    ResponderExcluir
  2. Cara, eu tenho (quase) o mesmo pensamento a respeito das pessoas. Muitas são amebas alienadas, fanáticas que não questionam o que ouvem, só saem repetindo como se fosse a verdade absoluta, mergulhadas no senso comum, ignorando a razão, a realidade. Porém... não são todas, felizmente, amigo. E nem todas elas são incapazes de te amar, você só ainda não encontrou aquelas que combinam com você, que te entendem. Eu sei disso porque também me sinto alguém muito difícil de ser amado e sinto muita falta da companhia de alguém. Mas a vida é uma constante busca, então vamos aí buscando, cara. E espero que seu projeto pika das galáxia dê certo!

    ResponderExcluir