quinta-feira, 8 de março de 2018

me sinto errado

Olá, sou nascido como como homem mas mesmo assim nunca me senti como um, sempre me contenho, pois sei como me família são e que eles não tolerariam um filho como eu, eu nasci como homem mas queria ter sido uma mulher. Não contei para ninguém até hoje o que se passa dentro de mim, eu não tenho atração sexual pelos homens, eu só queria que fosse diferente do que sou!
As garotas que eu vejo e ouço, das conversas que escuto e quero conversar, das coisas que queria dizer, minha vida não é fácil sendo o que eu não quero ser, queria poder andar por aí sendo eu mesma, sendo quem eu deveria ser, acho que isso é meu karma, mesmo que eu faça a cirurgia não seria como eu quero! Quero tanto morrer, já chega dessa vida errada, não é o meu lugar, ninguém me entende o que eu estou passando, eu só nasci no corpo errado, na vida errada!
NickName: Josh

Um comentário:

  1. Oi, primeiro vc não está sozinha, há muitos jovens como vc que estão com o mesmo dilema pessoal:
    "família x ser quem é de verdade", por mais que não pareca muitas pessoas te entendem. Como vc não está botando pra fora isto está te sufocando e fazendo mal, aconselharia vc a ir num psicólogo pra ele te orientar sabe, vc não deve passar por esse momento sozinha, sua vida não é errada e acredite tem muita coisa boa pro seu eu verdadeiro viver nessa vida.

    ResponderExcluir