terça-feira, 13 de março de 2018

SAD

Olá, chamo me Raquel e tenho 15 anos. Desde muito nova, que vi o que a vida era realmente. Sofri muito no meu passado. Ainda agora sofro. Sofri de violência do meu pai. A partir desse momento me tornei numa suicida . Corto os pulsos enquanto ouço Lana del Rey. Sempre fui de ajudar os outros e pensar primeiro nos outros do que em mim e sempre fui prejudicada. Namorei durante 10 meses com um rapaz de 19 anos. Eu fazia tudo por ele! Ele me traiu e eu perdoei. Mas mesmo assim me humilhou. Ele sabia que eu me cortava e que já tinha pensado em me matar várias vezes e sabia o que eu tinha passado.. E mesmo assim me disse para eu me matar de uma vez, que só queria ter atenção de todo o mundo. Que isso de ser suicida não existe. É tudo brincadeira. Hoje ele me ligou a humilhar me de novo e a falar do meu passado. Sinto me exausta. Só me apetece acabar com isto de uma vez. Pessoas suicidas, são pequenos anjos que sofreram imensas vezes e sempre que se tentavam levantar, vinha al
guém e os magoava de novo. São pessoas que foram iludidas e usadas. São anjos solitários, que no passado só queriam ser felizes. Que as suas novas melhores amigas são as lâminas. Pessoas suicidas já foram pessoas felizes .. Mas com o passar do tempo se vão fechando e vão sofrendo sozinhas.. Somos anjos à espera de ir para o sítio de onde pertencemos
NickName: raquel.chocapic

2 comentários:

  1. oi ,
    eu ta pesquisando e encontrei esse site,na verdade eu queria acha uma solução fácil mais não tem. eu tb me cortava,toma remédios que eu encontrava etc...passei muita coisa ruim desde pequena com o meu pai ,ate os 17 anos e quando minha mãe separo eu fique bem por um tempo achei que eu ia esquece naturalmente as coisa ruim e aconteceu , mais eu nao sabia que ia volta tao forte que ficaria insuportável viver.
    minha tenta me ajuda mais,ela sempre esquece tudo que ele fez , mais eu não consigo se eu fico feliz uma hora vem com tudo eu sempre disfarço e vou para outro lugar .
    enfim, acabei desabafando acho que temos muita coisa encomun.

    ResponderExcluir
  2. 2019, ainda está viva? Olha, eu espero que sim. Viver não é fácil, e na maioria das vezes acontecem merdas chatas que acabam nos chateando...
    Mas isso é um suspiro, realmente um suspiro, nenhuma dor é eterna, tudo passa, não deixe que esse otário faça isso com você, de maneira alguma, se levante e diga pra ele o quanto ele é um merda. Se afaste de pessoas ruins, faça novas e boas amizades, assista bons animes ( Naruto, DBZ eu indico não por serem os mais famosos, mas pelas lindas aventuras, Naruto me faz chorar de emoção sempre, talvez te ajude c: )
    Enfim, se cuida e se coloque em primeiro lugar sempre, ngm tem o direito de te chatear.

    ResponderExcluir