sábado, 27 de agosto de 2016

Não sei viver

Deus, eu só quero morrer. Eu tentei viver, tentei ser uma boa pessoa, tentei.
Não consigo mais. Poderia escrever três páginas sobre todas as coisas ruins que aconteceram comigos. Contar sobre a família, sobre me sentir diferente, sobre não ter amigos. Contar sobre não ter emprego e nem sonhos. Contar como ninguém entende.
Mas nada disso é o real problema. O problema é que não posso mais seguir assim. Eu não entendo como as pessoas conseguem.
Eu sei que sofrimento faz parte da vida. Mas tanto assim?
Não quero sofrer, nem quero fazer os outros sofrerem. Por isso venho aguentando. Sei que me matar seria um choque para muita gente, e não quero fazer isso. Porém não sei mais o que fazer.
Não posso contribuir com nada para esse mundo. Dou apenas despeza. Não tenho sonhos. Não tenho nada. Então porque preciso continuar?
Se pudesse simplesmente morrer, sem que parecesse suicídio. De algum modo que aqueles em volta não se sentissem culpados. Sem dar mais despezas, seria bom. Mas não há modos de fazer isso.
Tento viver, porque tem pessoas que se importam. Mas não posso dar o que elas precisam.
Estou quebrada. E não tenho concerto. Não consigo viver e não me deixam morrer. Só me resta sofrer. Sofrer até chegar ao limite. Até que a dor ultrapasse a minha preocupação com os outros.

7 comentários:

  1. Te entendo perfeitamente ;-; ... Se quiser conversa, sou "ididnotchooseyou"...

    ResponderExcluir
  2. Oi, não sei se lhe entendo, mas estou aqui disposta para lhe ajudar.
    Eu já me senti assim, me sentia um fardo, me sentia um lixinho para todo mundo e pensava seriamente em cometer suicídio, mas aí quando justamente eu ia cometer uma loucura eu via todos que eu amava, pareciam enfileirados e dizendo para eu não ir embora.
    Você não gera só tristezas, você não é inútil, todos temos sonhos, só lhe faltam esperanças, eu sei que parece loucura se sentir obrigado a viver por causa das pessoas que lhe cercam, mas, se existem pessoas que te amam, elas tem razões suficientes para fazerem isso. Você tem valor, senão ninguém se importaria, e mesmo que ninguém se importasse,dê valor a você mesmo porque você é uma pessoa incrível, mesmo sem lhe conhecer eu sei disso, sofrer como disse faz parte, e às vezes a gente sofre tanto tanto e acredita que não vai aguentar mais.
    Você está deslocada como um quebra-cabeça sem encaixe certo? Mas não, não é assim, todos temos encaixes, todos iremos um dia nos encaixar.
    lembre-se sempre dessa frase "ir embora pode não ser questão de escolha, mas abandonar, sim" logo, não abandone, não abandone as pessoas que estão aqui pedindo ajuda também, se olhe no espelho e chore, chore bastante e se sinta quebrada, mas como o soldadinho de chumbo que era quebrado por não ter uma perna isso o fazia diferente e isso era exatamente o que o tornava especial.
    Você não é despesa, não é inútil, você é especial e só precisa aceitar isso.

    Sinta-se abraçada/o, fique bem, e não busque sentir dor até não aguentar mais, busque curativos para que você consiga continuar. Eu acredito em você.

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu sei um pouco como se sente, se precisar conversar pode contar comigo
    Skype:Gmatsuvillaca
    Whats:13 991585585

    ResponderExcluir
  4. Não aguento mas essa vida! Eu vim ao mundo para ser distratada. Se eu sumisse hj ninguém sentiria minha falta. Tenho uma família q só pensa em sim, não tenho irmão, não conheci meu pai, minha mãe sempre me teve como um fardo! Como viver assim. 😞 tudo na minha vida é muito difícil.

    ResponderExcluir
  5. Eu preciso dar um ponto final nessa vidinha medíocre, pessoas q são tão amadas morrem e eu aqui, trocaria de luga com qualquer um, às vezes andando na rua penso pq não levo uma bala perdida não faria falta a ninguém, ou pergunto Deus me leva me tira desse mundo nao aguento mas viver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,
      você pode me chamar de Gina se quiser. Eu não preciso saber seu nome se quiser. As vezes as coisas precisam ser vistas por outro angulo, e bom se você conversar e tentar ver o outro lado do mundo, eu posso te ajudar, ou eu posso ao menos tentar.
      Meu email é : giilua_@hotmail.com

      Excluir
  6. Sei como é tmb to passando por isso é mto dolorido a gente n tem importância para ninguém pq tem q ser assim se pudesse apertar um botão e simplesmente deixar d existir seria MTO bom

    ResponderExcluir