quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Quem Sou Eu?

Todos os dias me pergunto Quem sou Eu? o que estou fazendo aqui,porque diabos eu nasci,porque eu? será que se eu tivesse nascido em outra familia talvez seria diferente? se eu tivesse nascido em outro país? em outro corpo? ou até mesmo em outro Mundo! talvez eu me reconheceria? quem eu quero ser?
A única coisa que sei é que em algum momento do caminho eu me perdi,perdi um pouco da minha luz,perdi um pouco de esperança,enterrei as melhores partes em um buraco fundo,em algum lugar distante,e agora não tenho um mapa para poder resgatar esse tesouro.
Eu fiz da vida um Palco e eu estou atuando,todos aplaudem,pois claro sou uma ótima atriz,ninguém nunca vai conseguir enxergar por trás da minha máscara.
Sera que estou sorrindo ou chorando? meu rosto está calmo ou estou entrando em pânico?,estou triste ou feliz?, bem não há como saber,talvez ninguém nunca saiba...
Então fui titulada como uma pessoa fria,sem coração,apenas por eu erguer os muros em minha volta, os muros de proteção,perdi a confiança do mundo, e droga! eu sou tão jovem...
Sim sou tão jovem, eu tenho tanto para viver,tenho tanta para aprender,conhecer, eu poderia quem sabe viajar o mundo,curtir tudo o que eu tiver que curtir... curtir a vida da qual me foi dada,mais eu gostaria que fosse retirada...
Droga então lá vem os malditos pensamentos que nunca me largam,a Morte? dizem que ela é gente boa,todos os dias penso em conhece-la, então me pergunto como irei chama-la ? talvez alguns remédios? uma corda? uma maldita lamina ? bem a mais rápida por favor.
Será que tenho coragem?para o fim? para dizer adeus?inferno já escrevi todas as malditas cartas para enviar aos que ficarão, escrevi reescrevi,e apenas fico esperando a hora certa,eu sei que vai ter a hora certa.
Estou esperando o chamado, a hora em que essa pequena linha em que ainda me segura vai se romper, e não terá onde me segurar, mas estou ciente disso... apenas estou esperando para cair.
Porque eu sei,que uma hora ou outra irá se romper,espero conseguir me conhecer,e ter algumas respostas antes da queda...

3 comentários:

  1. Oi meu bem, eu sei que pode parecer estranho uma pessoa qualquer que nem lhe conheça vir dizer algo, mas acredito que palavras tem o poder de acalmar e fazer as pessoas sentirem o quanto podem ser amadas. Também uso máscara, mas perceberam e eu fui salva de uma maneira incrível: através do amor. Eu lhe entendo, me identifiquei muito com tudo que disseste, mas se ainda há uma linha que lhe segure, torne-a mais forte, deve permanecer e querer permanecer mesmo que o mundo pareça tão errado, tão injusto e tão perturbador. Pode parecer um textinho bonito de auto ajuda, mas, de verdade, fiquei preocupada com tudo que disse, me importo com você mesmo que não saiba quem és. Estamos todos perdidos, todos com medo, por isso estamos procurando apoio aqui e quero, desesperadamente que saibas que tem apoio em mim e em todas as pessoas que estão nesse site. Se não tem coragem é porque não quer realmente isso, e pode se salvar ou ser salva. A morte pode parecer uma grande amiga, mas só a vida vai definir se ela será calma ou não, tenha consciência de que para este ato é preciso ter muita certeza e, na verdade, nunca vai ter, porque não sabe o dia de amanhã. Eu entendo que a vida é difícil, todos estamos no mesmo barco, mas se isso lhe conforta, eu estou com você.

    ResponderExcluir
  2. ^^ Concordo com você "Anônimo" e o grande problema é você contar para as pessoas que está com problemas. A maioria vai achar que você quer chamar atenção ou vai ficar com pena. ISSO É HORRÍVEL.
    E é ótimo saber que existem pessoas que estão do seu lado de verdade. Apoio(para enxergar a vida novamente) e amor é uma das melhores coisas que podem oferecer a nós nesses momentos.
    É triste saber que várias pessoas sofrem e que são entendidas de forma errada. A vontade que eu tenho é de achar todas essas pessoas e mostrar que elas tem apoio e existem pessoas que realmente gostam delas pelo que elas são e não pelo que elas vão oferecer.
    Fico grata com a raça humana por haver pessoas assim no mundo (que ajudam pessoas e mostram que elas tem valor e não são péssimas,feias,"lixos" [...] como elas dizem ser...

    ResponderExcluir
  3. Quem e vc ?! Eu com certeza não sei, vc pode ser tanta coisas. Está é uma pergunta que vc tem que fazer para vc mesma...o q está fazendo fazendo aqui não sei...vivendo, ou pelo menos tentando. Por que vc nasceu, bem eu descobri algum tempo atrás q eu nasci porque Deus quis ! Porque eu não sou um projeto do acasso, sou um projeto feito por ELE e dele(Deus) acho q vc está sendo nimada e dura consigo mesmo; vc está cheia de indagações e eu pergunto a quem vc quer indagar ?

    ResponderExcluir